Nacional

Identificados os elementos dos Super Dragões detidos após o assassinato de Igor Silva

Xio e Jonay, elementos dos Super Dragões detidos

Numa megaoperação desencadeada esta 4ª feira, a Polícia Judiciária procedeu a nove detenções, relativas à morte de Igor Silva, no âmbito da Operação Fim de Festa.

Veja também: Pancadaria grave no Benfica entre Nico Otamendi e Seferovic – ÚLTIMA HORA

A CMTV identificou alguns dos co-autores deste homicídio que marcou as comemorações do 30º título da história do FC Porto, sendo que muitos deles pertencem à claque dos Super Dragões.

Xio, é a alcunha de um dos elementos dos Super Dragões que é suspeito de ter estado envolvido nesta tragédia, desferindo uma das facadas em Igor Silva. Este suspeito tem dois anos e meio de prisão para cumprir

Paulo Chanfras, cunhado de Marco ‘Orelhas’ Gonçalves, também é suspeito de envolvimento. Dono de uma roulotte, terá sido ele a entregar a faca do crime a Renato Gonçalves, filho de Marco ‘Orelhas’. De resto também participou nas agressões ao jovem adepto do FC Porto.

Veja também: Marco ‘Orelhas’ planeou o homicídio de Igor Silva na Luz com a ajuda dos Super Dragões

Jonay é outro elemento dos Super Dragões que esteve envolvido nas agressões a Igor Silva. O pai deste jovem foi visto com uma caçadeira, em defesa dos moradores do Bairro do Cerco, perante a presença de amigos de Igor Silva, que queria vingar a sua morte.

Valquírio é outro elemento dos Super Dragões e que também esteve envolvido no acontecimento trágico que marcou a festa do título do FC Porto.

Outro dos detidos é um indivíduo com a alcunha de ‘Banana’.

Veja também: João Malheiro arrasa na resposta à acusação grave de Vieira: “Foi qualquer coisa de repugnante”

Deixe um comentário