NacionalVídeos

Hat trick de Taremi na vitória do FC Porto em Tondela (VÍDEO)

Mehdi Taremi festeja hat-trick no Tondela-FC Porto

O FC Porto venceu o Tondela por 1-3, em jogo a contar para a 9ª jornada da I Liga.

Veja também: Tondela pede expulsão de Pepe mas árbitro mostrou amarelo (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Pepe, Marcano e Zaidu; Otávio (cumpriu o jogo 200 pelos azuis e brancos), Uribe, Vitinha e Luís Diaz; Taremi e Evanilson.

Já os beirões apostaram em Trigueira; Tiago Almeida, Sagnan, Eduardo Quaresma e Neto Borges; Iker, Pedro Augusto, João Pedro; Agra, Dadasov e Murillo.

Veja também: Novo Banco arresta bens a Vieira para cobrar dívida milionária

Logo aos quatro minutos o Tondela adiantou-se no marcador por Neto Borges. Livre de Agra, tenso, Borges salta à frente de Uribe e cabeceia para o poste mais distante, sem hipótese para Diogo Costa.

Veja também: Novo rico Newcastle pode pagar 140M€ por craques do FC Porto

Aos 20 minutos Mehdi Taremi empatou a partida. João Mário tabela com Otávio, entra na área e cruza rasteiro. Evanilson tenta o desvio, mas Quaresma está em cima dele e a bola sobra para trás, para Taremi, que só tem de encostar.

Aos 28 minutos o Tondela ficou reduzido a dez unidades após a expulsão de Undabarrena. O FC Porto recuperou a bola após erro de Quaresma e Iker Undbarrena atingiu Taremi quando era o último defesa.

Veja também: Ex-árbitro insultado, perseguido e no desemprego por causa do Benfica

Aos 43 minutos Taremi colocou os dragões na frente do marcador. Livre de Uribe, bola batida rasteira. Trigueira defende para a frente e Taremi foi à recarga para encostar.

Veja também: Benfica anuncia investigação a venda de ações de Vieira

Aos 79 minutos Taremi asssinou o hat trick. Jogada do FC Porto junto à área tondelense, com Fábio Vieira numa belíssima assistência a servir Taremi para o golo.

Com este resultado o FC Porto isola-se provisoriamente na liderança com 23 pontos, mais um que o Benfica e mais três que o Sporting, que vai a jogo daqui a pouco.

Deixe um comentário