NacionalVídeos

Hat trick de Paulinho leva Sporting aos ‘quartos’ da Taça da Liga

Jogadores do Sporting celebram vitória sobre o Marítimo na Taça da Liga

O Sporting garantiu um lugar nos quartos de final da Taça da Liga, ao vencer o Marítimo por 5-0 , em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo B. A partida foi disputada à porta fechada, devido ao mau tempo que afeta o país. Leões marcam encontro com o SC Braga nos quartos de final.

Veja também: Tensão como nunca se viu entre Ronaldo e Jorge Mendes

Os leões alinharam com Franco Israel; Gonçalo Inácio, Coates e Matheus Reis; Pedro Porro, Ugarte, Mateus Fernandes e Jovane Cabral; Arthur, Paulinho e Trincão.

Já os madeirenses apostaram em Miguel Silva; Vítor Costa, Zainadine, Matheus Costa e Paulinho; João Afonso e Rafael Brito; Vidigal, Xadas e Winck; Liza.

Logo aos 40 segundos Paulinho inaugurou o marcador. Matheus Reuis lança Arthur Gomes pela esquerda e o brasileiro cruzou para a finalização de Paulinho que só teve de encostar.

Veja também: Fernando Madureira apanhado no meio da claque da Argentina (Vídeo)

Aos 16 minutos Paulinho bisou na partida. O Marítimo perde a bola no seu meio-campo, Pedro Porro cruza da direita e o avançado volta a marcar.

Veja também: Marroquino atira água a Ronaldo e quase acaba agredido por adeptos (Vídeo)

Aos 31 minutos Paulinho chegou ao hat trick. Avançado destaca-se na área, a passe de Jovane, e, face à saída de Miguel Silva, consegue picar a bola sobre o guarda-redes.

Veja também: Jornalista espanhol rasga Fernando Santos: ‘A maior traição da história de Portugal’ (Vídeo)

Aos 74 minutos Pedro Porro fez o quarto golo leonino. Grande passe de Mateus Fernandes sobre a esquerda, com o lateral espanhol a destacar-se e a ultrapassar Miguel Silva antes de atirar para as redes vazias.

Veja também: Musa do Mundial expulsa dos estádios do Qatar – ÚLTIMA HORA

Aos 86 minutos surgiu o quinto golo leonino com o autogolo de Miguel Silva. Arthur Gomes tira o cruzamento rasteiro para a pequena área e Miguel Silva desvia a bola para a própria baliza.

Com este resultado o Sporting termina a fase de grupos na liderança com nove pontos, seguido do Rio Ave (seis pontos), Farense (três pontos) e Marítimo sem qualquer ponto conquistado.

1 comentário

  • Espero que este Sporting não tenha medo cagaço tenha capacidade que este mesmo jogador faça por isso não é preciso fazer Hat trick basta marcar 1 para vencer os maiores corruptos para calar silenciar emudecer os parasitas desvairados loucos que já fizeram as encomendas Portugal vai entrar num vulcão em erupção pelo menos ficarem a tremelicar assustados sem papo paleio de que vão limpar arrasar tudo.

Deixe uma resposta