O Manchester United de Bruno Fernandes e Diogo Dalot arrancou a Premier League com uma vitória por 5-1 sobre o Leeds United de Hélder Costa.
Veja também: Ronaldo mostra VÍDEO divertido ao jantar com os seus bebés
Aos 30 minutos Bruno Fernandes inaugurou o marcador. O lance nasce de uma má reposição do guarda-redes adversário. A bola sobra para McTominay que passa para Pogba. O francês vê o movimento de rutura de Bruno Fernandes entre os centrais, colocando ao bola de primeira para o português atirar a contar.
Veja também: Conceição faz inconfidência sobre Manafá: “Vai ficar chateado comigo” (VÍDEO)
Aos 48 minutos Ayling empatou a partida a uma bola, ao desferir um fantástico remate cruzado, sem hipótese de defesa para De Gea.
Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido
Mas a vantagem durou pouco tempo, com Mason Greenwood a colocar os red devils novamente na frente do marcador aos 52 minutos. Passe espetacular com conta, peso e medida para o jovem inglês, que atirou cruzado para golo.
Veja também: Sporting avança por ex-guarda-redes do Benfica para substituir Maximiano
Aos 54 minutos Bruno Fernandes bisou na partida. Passe de Pogba para a desmarcação do português, que tira o seu opositor da jogada com uma simulação e atira de pés esquerdo para o golo.
Veja também: Sporting ‘aplaude’ eliminação do Olympiacos da Liga dos Campeões
Aos 59 minutos Bruno Fernandes assina o hat trick. Passe longo de Lindelof para as costas da defesa do Leeds, onde surge o médio luso a fuzilar o guarda-redes contrário para golo.
Aos 68 minutos Fred assina o quinto do Manchester United, a passe de Pogba.
Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa