Nacional

‘Haaland foi transferido por 70M€ e este predestinado vale 120M€?’

Enzo Fernández a cumprimentar os adeptos do Benfica

Nuno Encarnação foi mais uma voz a insurgir-se com os valores que estão a ser associados à possível saída de Enzo Fernández do Benfica.

Veja também: Jogador sem minutos no FC Porto está a ser muito cobiçado

O comentador afeto ao FC Porto não entende como é que este tipo de transferências se possam fazer em janeiro e lembra que o médio encarnado vai custar mais do que o Manchester City pagou por Erling Haaland.

Um predestinado, um miúdo com 21 anos vale 120 milhões de euros? Só quem quiser dar. E acredito que exista alguém que dê. Se fosse um ponta de lança… O Haaland foi transacionado por 70 milhões de euros no verão passado e este predestinado vale 120 milhões de euros? Anda tudo maluco não é? Mas enfim. O Enzo não tem como ficar se houver proposta”, afirmou.

Nuno Encarnação espera que, com a avultada quantia que os cofres do Benfica vão encaixar, se façam investimentos semelhantes aos que foram feitos, aquando da transferência de João Félix.

Se investirem os 120 milhões de euros como investiram os do João Félix, eu estou perfeitamente tranquilo“, concluiu com ironia.

Veja também: Atenção Benfica: Enzo já respondeu à proposta do Chelsea

Deixe uma resposta