Nacional

“Há altíssimas patentes do FC Porto que não gostam de Conceição”

Sérgio Conceição revoltado

Sérgio Conceição tem sido fortemente criticado, depois da discussão acalorada com Paulo Sérgio no Portimonense-FC Porto.

Veja também: Portugal com baixa de peso para o jogo com a Sérvia – ÚLTIMA HORA

O jornalista Manuel Queiroz aproveitou para manifestar a sua discordância em relação à atitude do treinador portista. No entanto lembra a importância de Conceição para o clube.

Sérgio Conceição tem uma determinada maneira de estar no campo. Não concordo como é evidente, ninguém consegue concordar ou quase ninguém. Mas isso não impede que o Sérgio Conceição seja visto no FC Porto como um poder extraordinário, porque, apesar de tudo, ele tem tido números de grande valor e portanto continuará, na minha opinião, a ser muito importante no FC Porto“, afirmou na CMTV.

Veja também: Treinou com Ronaldo na Juventus e atira: “Fo**-se aquilo é que é nível”

O jornalista revelou que dentro do FC Porto há quem não goste de Conceição, mas lembra que o técnico apresenta resultados.

“Mas atenção porque há de facto dentro do clube quem não goste muito dele. Há atlíssimas patentes no clube que não gostam muito dele e ele sabe. Não estou a dizer nada que Conceição não saiba e portanto não tem os favores desses mas tem os do presidente e isso costuma bastar e sobrar, até porque ele tem resultados“, concluiu.

Veja também: Colosso italiano quer Darwin mas Benfica exige verba milionária

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!