Sem Categoria

“Há alguma lei que proíba penáltis a favor do Benfica?”, atiram as águias

Adeptos do Benfica erguem bandeira do clube

Na sua newsletter News Benfica, os encarnados pronunciaram-se após o tropeção diante do Nacional (1-1).

Veja também: Revelados os insultos que levaram à expulsão de Amorim e Carvalhal

As águias sublinham as dificuldades que têm sentido, em virtude do surto de Covid-19 que assola o plantel.

Esta foi, provavelmente, uma das semanas mais difíceis vivida entre o plantel do Benfica, com sucessivos casos de covid a minarem a confiança de todos, a desfocarem daquilo que são objetivos imediatos – renovados de três em três dias, esta temporada –, a desconcentrarem e a baralharem as rotinas e as dinâmicas que são a argamassa do crescimento de qualquer grupo. Não são desculpas, é uma constatação”, pode ler-se.

Veja também: Pepe e Loum em confronto físico após o Farense-FC Porto (VÍDEO)

No entanto o Benfica reclama da arbitragem, recordando que ainda não teve qualquer grande penalidade a seu favor neste campeonato, ao contrário dos rivais.

“É igualmente uma constatação que o Benfica continua a ser o único dos candidatos ao título sem um único penálti assinalado a seu favor neste campeonato, apesar das demais evidências em sentido contrário. E isso merece uma reflexão desapaixonada, sem as amarras típicas de uma justificação desesperada, a procurar encobrir um mau resultado. Não é isso que está em causa: sabemos porque falhámos e cientes estamos quanto ao que é premente melhorar. Contudo, cumpre-nos perguntar: há alguma lei não escrita que proíba um árbitro de validar um castigo máximo só porque é a favor do Benfica?“, questionam.

Veja também: A reação de Loum após a discussão com Pepe – ÚLTIMA HORA

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!