Gyökeres vestiu de guarda-redes no jogo adiado de Famalicão (VÍDEO) – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Gyökeres vestiu de guarda-redes no jogo adiado de Famalicão (VÍDEO)

Viktor Gyökeres festeja golo pelo Sporting em Alvalade.

No documentário “Lado a Lado”, recentemente lançado pelo Sporting, foram revelados alguns momentos inusitados que envolveram a equipa leonina durante a época 2023/24, incluindo o episódio do jogo adiado contra o Famalicão.

Veja também: Mulher de Roger Schmidt não perdoa o Benfica após demissão

O jogo, inicialmente marcado para uma data anterior, acabou por não se realizar devido à falta de condições de segurança, deixando a equipa do Sporting numa situação de espera prolongada, com momentos de descontração e brincadeiras nos bastidores.

Paulinho, antigo avançado do Sporting, relembrou o episódio no documentário, revelando que nem ele nem os seus companheiros de equipa faziam ideia do que estava a acontecer.

O Inácio veio à minha beira e disse-me: ‘Às tantas vai atrasar uma hora’. Nem eu ou qualquer jogador sabia o que estava a passar. Depois percebemos que não podia haver jogo“, contou o jogador. Durante o tempo de espera, Viktor Gyökeres, a estrela sueca do Sporting, até vestiu a camisola de guarda-redes, numa troca de indumentárias com Franco Israel, mostrando que o ambiente no balneário era de descontração, apesar da frustração pelo adiamento.

Veja também: O discurso de Amorim no balneário após vitória sobre o Benfica (VÍDEO)

Rúben Amorim, treinador da equipa, também demonstrou a sua frustração com a longa espera e com o facto de o jogo não se realizar. “O mister dizia que já não queria jogar, porque os jogadores estavam há muito tempo de pé. Tivemos quase uma hora e pouco à espera“, revelou Pedro Gonçalves, conhecido como “Pote”, também presente no documentário. O técnico leonino acreditava que a equipa já não estaria nas melhores condições físicas e mentais para competir, depois de uma espera tão prolongada.

O adiamento do jogo acabou por colocar temporariamente o Sporting na segunda posição da tabela classificativa, atrás do Benfica. “Foi nesse jogo que o Benfica nos passou temporariamente. Claro que se sentia aquele nervosismo deles nos passarem“, confessou Pedro Gonçalves, destacando o impacto que esse atraso teve na equipa.

Veja também: Menino que perdeu os pais em explosão é surpreendido por Ronaldo

Este momento, no entanto, não abalou a confiança do plantel, que mais tarde acabaria por reconquistar a liderança e, eventualmente, garantir o título de campeão nacional. Para Gyökeres e os restantes jogadores, o episódio tornou-se numa história engraçada e num exemplo da resiliência e união da equipa ao longo da temporada.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version