Nacional

Guerra entre claques rivais na origem das ameaças a Di María na Argentina

Ángel Di Maria, avançado argentino do Benfica.

Uma guerra entre claques rivais é a principal tese das autoridades argentinas na investigação às recentes ameaças feitas a Ángel Di María em Rosario.

Veja também: O salário milionário que Mourinho vai ganhar no Fenerbahçe

Omar Pereira, secretário de Segurança Pública de Santa Fé, explicou que todas as hipóteses estão em aberto, mas as mais visíveis apontam para conflitos entre claques de clubes rivais.

... -

Não está excluída nenhuma hipótese“, esclareceu Pereira, acrescentando: “As mais visíveis e lógicas apontariam para mensagens entre claques radicais de clubes rivais ou uma questão de envolver a família de Di María, como já aconteceu com Lionel Messi, devido à possibilidade do regresso de Di María a Rosário“.

Após a detenção de um suspeito do ataque a tiro a uma bomba de gasolina, a polícia continua à procura do segundo passageiro da mota utilizada no ato criminoso.

Veja também: Revelada mensagem ameaçadora de Jorge Amaral a Villas-Boas

O secretário de Segurança Pública recordou que “na noite de quarta-feira, duas pessoas numa mota dispararam contra uma estação de serviço e deixaram um bilhete encontrado por um dos funcionários“. A investigação começou após este incidente e resultou na detenção de um adulto, provavelmente o autor dos disparos.

Ángel Di María foi alvo de duas ações intimidatórias esta semana. A primeira foi um graffiti no mural pintado no El Torito, clube onde começou a jogar futebol, e a segunda com o tiroteio na bomba de gasolina localizada em Oroño e Lamadrid. Ambos os atos ocorreram na passada quarta-feira, após a eliminação do Central da Taça Libertadores.

O tiroteio, ocorrido por volta das 22 horas locais, causou danos materiais nas janelas da loja de conveniência, mas não resultou em feridos. A polícia continua a investigar o caso e a procurar os responsáveis pelos ataques.

Veja também: Reunião entre Conceição e Villas-Boas ferveu e o técnico fala em traição

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário