Internacional

Guardiola rendido à dupla portuguesa Bernardo Silva-Cancelo (VÍDEO)

João Cancelo festeja com Bernardo Silva o golaço que apontou pelo Manchester City ao West Bromwich Albion

Pep Guardiola voltou a mostrar-se completamente rendido a Bernardo Silva, depois de o internacional português ter rubricado uma bela exibição na vitória do Manchester City por 0-2 sobre o Borussia Monchengladbach na Liga dos Campeões.

Veja também: O pedido de Ronaldo ao árbitro Jonas Eriksson que o sueco não percebeu

O técnico espanhol revelou que o internacional português é bom a jogar de cabeça, apesar de não se ver muitas vezes essa característica.

É muito bom nos cabeceamentos. Muito bom! Vejo isso nos treinos. Quando fazes aquele movimento de cabecear, tens de usar o corpo todo, não apenas a cabeça. Ele usa muito bem o pescoço e também o resto do corpo. É um bom cabeceador, honestamente. Sei disso e o golo foi fantástico. A forma como finalizou e especialmente sendo um médio ofensivo, ao chegar à área daquela forma. O Bernardo e o Gundogan têm esta qualidade especial de chegar à área para finalizar“, afirmou.

Veja também: A reação de Vlachodimos após perder a titularidade da baliza do Benfica

Veja também: Benfica quer médio do Braga para a próxima época

Guardiola também reservou palavras elogiosas a João Cancelo.

Só tem de saber melhor quando não deve correr riscos. Mas é um jogador muito inteligente e dá-nos algo especial para nos fazer jogar. Fiquei muito feliz com as suas duas assistências no último terço. É um jogador com imensa qualidade, a sua condição física é impressionante”, referiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com