Nacional

Grupo do Qatar que é dono do PSG compra parte de clube da I Liga – ÚLTIMA HORA

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG

O SC Braga emitiu um comunicado à CMVM onde anuncia que o grupo Qatar Sports Investments adquiriu uma percentagem da SAD. O grupo liderado por Nasser Al-Khelaifi, que detém o PSG, ficou com 21,67 por cento do capital da SAD.

Os bracarenses garantem que esta operação não promove alteração na gestão da SAD.

Veja também: Confirmada baixa inesperada na Seleção Nacional para o Mundial – ÚLTIMA HORA

Veja abaixo o comunicado do SC Braga na íntegra:

“A Sporting Clube de Braga Futebol, SAD informa – no seguimento do já transmitido à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) – ter recebido uma comunicação da Qatar Sports Investments relativa à compra, por parte desta, da participação do acionista Olivedesportos SGPS, S.A..

Pela longa e sucedida parceria e pela confiança sempre depositada na gestão e nas decisões da Administração, a Sporting Clube de Braga Futebol, SAD manifesta público agradecimento à Olivedesportos SGPS, S.A. e à sua Administração, desejando as maiores felicidades para os desafios futuros.

A Sociedade acolhe com entusiasmo a entrada da Qatar Sports Investments na sua estrutura acionista, certa de que a capacidade e a experiência internacionalmente demonstradas, nas mais variadas áreas, constituem para a Sporting Clube de Braga Futebol, SAD um acrescento de valor, permitindo alavancar o crescimento da marca e a sua expansão global.

Esta operação não produz qualquer alteração na gestão da Sporting Clube de Braga Futebol, SAD, estando salvaguardada a total autonomia de decisão por parte da Administração nomeada com o apoio do acionista maioritário Sporting Clube de Braga“, pode ler-se.

Veja também: Iker Casillas surpreende com mensagem inesperada no Twitter: “Sou gay”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!