Marko Grujic está de regresso ao FC Porto, depois de na temporada passada ter vestido a camisola azul e branca por empréstimo do Liverpool. No entanto, o Sporting tentou desviar o sérvio da rota do Dragão.
Veja também: O que falta para Félix brilhar no Atl. Madrid? Simeone responde
Segundo adianta o diário desportivo A Bola, Rúben Amorim chegou mesmo a ligar ao médio, manifestando o interesse de contar com os seus serviços. O técnico leonino disse a Gruijc que via características para substituir João Palhinha ou Matheus Nunes.
Contudo o jogador respondeu ao um rotundo ‘não’ a Amorim, dando conta da sua intenção de regressar ao FC Porto, mesmo que as negociações estivessem a demorar a chegarem a bom porto.
Veja também: FC Porto de olho em ex-Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa
Perante a posição manifestada por Gruijc, o Sporting acabou por se retirar da corrida. Este contacto ocorreu no início dos trabalhos de pré-temporada do Liverpool
Recorde-se o sérvio de 25 anos regressa em novo empréstimo, pelo qual o FC Porto vai desembolsar um milhão de euros. No final da época, os dragões vão exercer a opção de compra obrigatória, fixada nos nove milhões de euros.
Veja também: Benfica quer antigo alvo do Sporting para substituir Seferovic: 15M€