Nacional

Gonçalo Ramos quer ver promessa de Vieira cumprida ou sai do Benfica

Gonçalo Ramos, jovem avançado do Benfica

Gonçalo Ramos começou a temporada a brilhar pela equipa B do Benfica e acabou por dar o ambicionado passo à equipa principal. No entanto, ao contrário do que certamente esperaria, o jovem avançado não tem tido muitas oportunidades para jogar com Jorge Jesus.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

Por isso, segundo adianta o diário desportivo Record, Gonçalo Ramos quer ter garantias de que na próxima época haverá uma maior aposta nos jogadores da formação, como Luís Filipe Vieira havia prometido. Caso contrário, o avançado pretende sair por empréstimo.

De acordo com a mesma publicação, Gonçalo Ramos entende que fez por merecer mais oportunidades por parte de Jesus. Os escassos minutos de que goza neste momento é, no seu entender, bastante prejudicial nesta fase da sua carreira.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

Por isso vê como uma situação ideal mudar-se para um clube que lhe permita somar minutos. O jogador de 19 anos está até disposto a regressar à equipa B para jogar regularmente. Recorde-se que Gonçalo Ramos soma apenas 11 jogos pela equipa principal, tendo sido titular em quatro deles, todos na Taça de Portugal.

Veja também: Renato Sanches sofre ataque racista mas não se deixou ficar e respondeu

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!