Nacional

Gonçalo Ramos já terá data marcada para deixar o Benfica

Gonçalo Ramos, jogador do Benfica

Gonçalo Ramos foi uma das grandes figuras da pré-temporada e mostrou-se determinado em seguir na mesma linha, coroando a entrada nos jogos oficiais com um hat trick na vitória do Benfica sobre o Midtjylland na 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Veja também: Benfica aumenta os milhões por Horta que fica mais perto da Luz

No entanto, a continuidade no Benfica está longe de estar garantida. Segundo adianta o diário desportivo Record, a direção liderada por Rui Costa mantém o objetivo de vender o avançado. Os encarnados pretendem fazer negócio após o play off da Champions, ou seja, na última semana de mercado.

O Benfica pretende encaixar 40 milhões de euros por Gonçalo Ramos. Apesar de já ter rejeitado duas propostas consideráveis, as águias não desarmam e não admitem a venda do jogador de 20 anos por valores abaixo.

A primeira proposta, recorde-se, foi do Borussia Dortmund, que avançou com 20 milhões de euros. A segundo veio do Nottingham Forest e era de 30 milhões de euros.

Veja também: Fernando Madureira falido mas goza de férias milionárias (FOTOS)

Contudo, o Record assegura que à terceira será de vez e que o Benfica deverá receber a oferta que pretende por outro clube da Premier League.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!