Nacional

Gonçalo Ramos cobiçado por clubes europeus mas Benfica resiste

Gonçalo Ramos merece honras de capa, com a imprensa nacional a dar conta do interesse de clubes europeus.

Veja também: Weigl e Jorge Jesus pegados em acesa discussão no treino

Segundo adianta o diário desportivo Record, o Benfica terá recebido duas propostas de um clube francês e outro alemão, a rondar os 40 milhões de euros.

No entanto, de acordo com a mesma publicação, Luís Filipe Vieira recusou a investida e remeteu para a cláusula de rescisão do jogador, fixada em 80 milhões de euros.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Um dos clubes terá ainda manifestado disponibilidade de permitir ao Benfica manter 30 por cento do passe de Gonçalo Ramos. Contudo Vieira voltou a recusar a proposta.

Garante o Record que Jorge Jesus pretende avaliar o jovem avançado e moldá-lo à sua imagem.

Renovação é hipótese mas jogador hesita

Já o diário desportivo A Bola refere que o Benfica pretende renovar o vínculo contratual e aumentar consideravelmente a cláusula de Gonçalo Ramos.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo marca no arranque da Juventus na Serie A

As águias pretendem aumentar a cláusula de rescisão para 120 milhões de euros. O novo contrato vigoraria até 2025, com um salário anual de 600 mil euros.

Contudo, refere o jornal que Gonçalo Ramos está algo reticente em aceitar a proposta. Primeiro por causa das hipóteses de vir a jogar pela equipa principal no futuro imediato. O avançado também vai mudar de agente brevemente.

Deixe um comentário