InternacionalVídeos

Gesto de Ronaldo com jogador que está em coma a lutar pela vida (Vídeo)

Cristiano Ronaldo no primeiro jogo do regresso ao Manchester United

Cristiano Ronaldo protagonizou um belo gesto para com Danny Hodgson, um jogador australiano que se encontra internado Royal Perth Hospital, na Austrália, desde o passado dia 4 de setembro em coma induzido.

Veja também: Comentador do Sporting: “Se Vieira concorresse dava goleada a Rui Costa”

O internacional português soube da história triste de Hodgson, que foi atacado pelas costas enquanto aguardava pelo comboio numa estação em Perth. Foi internado em estado crítico e operado de urgência. O seu estado de saúde foi piorando e os médicos foram obrigados a colocá-lo em coma induzido.

Por isso Ronaldo enviou uma mensagem de força a Hodgson, que atuava no ECU Joondalup, equipa que milita nos escalões inferiores do futebol australiano.

Olá, Danny. Acabei de ouvir a tua história, espero que melhores rapidamente. Convido-te a vires assistir a um dos nossos jogos, em Manchester, por isso melhora rapidamente, meu amigo“, refere o astro português no vídeo que enviou ao jogador e que já é viral na Austrália.

Veja também: Peixeirada em direto entre João Malheiro e Octávio Machado (VÍDEO)

Veja também: Pai abre saída do Benfica: “Perguntem a Jesus porque não é chamado”

Dean Henderson, colega de Ronaldo no Manchester United e que chegou a partilhar o balneário com Hodgson no Carlisle United, também deixou uma mensagem.

Continua forte, aguenta-te. Vais ultrapassar isto, prometo. Sei o quão duro és, e ficarás bem. Mal posso esperar por te trazer a um dos nossos jogos para conheceres os rapazes. Contei-lhes tudo sobre ti e estamos a teu lado. Desejamos-te apenas tudo de bom“, referiu.

Veja também: Ex-leão: “Jogar contra o símbolo do Sporting não me diz grande coisa”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!