Segunda-feira, Novembro 30, 2020
Internacional

Georgina sem papas na língua: “Há muita inveja de Ronaldo e de mim”

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na gala do prémio The Best

Georgina Rodríguez concedeu uma entrevista à publicação espanhola Mujer Hoy, onde abordou a sua vida com Cristiano Ronaldo.

Aproxima-se muita gente de mim por interesse. Por exemplo, pessoas com quem tive contacto uma vez na vida e nunca mais as vida, até que… bum! Somos conhecidos e elas reaparecem como se fossem amigos íntimos”, contou.

A vida com Cristiano Ronaldo deu-lhe naturalmente acesso a luxos que o comum dos mortais nem sequer imagina. No entanto Georgina garante que continua com os pés bem assentes na terra.

A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A minha alma não muda, enriquece. O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos”, referiu.

Veja também: Georgina revela detalhes da intimidade com Ronaldo: “É uma bomba”

As dificuldades económicas e a inveja

Contudo a modelo lembra que, tal como Ronaldo, também passou por dificuldades económicas na infância.

Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos porque já os vivi. Valorizo o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos“, afirmou.

Veja também: Vieira manda farpa ao FC Porto após vitória nas eleições do Benfica

A fama que o craque português proporciona também trouxe os seus dissabores, nomeadamente a inveja.

Faças o que fizeres, serás criticado. Infelizmente, há muita inveja do Cristiano e de mim mesma. A inveja é um sentimento que apodrece o ser humano, não o faz evoluir e enche-o de ódio e de ressentimento.

Parece que é melhor ser rico desde o berço, que os outros não têm escolha a não ser aceitar as diferenças de classe. Parece que não há o direito de melhorar e de prosperar”, concluiu.

Veja também: Barcelona provoca Ronaldo após vitória em Turim e a Juventus respondeu

Deixe uma resposta