Internacional

Georgina revela os ralhetes aos filhos: ‘Devem ser gratos’ (VÍDEO)

Georgina Rodríguez no programa 'El Hormiguero'

A mudança de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr obrigou Georgina Rodríguez e a família a fazerem as malas para rumar à Arábia Saudita.

Veja também: Roberto Martínez deixa dois jogadores de fora do Portugal-Liechtenstein

A modelo garante que a família é muito feliz no país árabe, tendo encontrado um povo muito acolhedor.

É um país maravilhoso. É muito seguro, muito orientado para a família e eles cuidam muito bem das mulheres e dos seus filhos. O povo é muito atencioso. São pessoas muito atenciosas e generosas. Também vos digo que a minha rotina é sempre a mesma. Crianças, escola, treinos, restaurantes de vez em quando e trabalho. E graças a Deus que temos facilidades”, afirmou.

Georgina garante que tenta passar os melhores valores aos filhos, apesar da vida desafogada que têm.

Cristiano e eu vimos de famílias humildes e valorizamos cada oportunidade porque sabemos o seu valor. Ensinámos sempre aos nossos filhos que eles devem ser gratos e respeitosos. Muitas vezes quando Cris joga na televisão, eles seguem-nos de forma louca, ou como quando eu fui ao [programa] Mask Singer. Eu digo-lhes que não se deve deixar comida e que, se fizerem, tem de ficar para o lanche. Às vezes, mostrou-lhes vídeos de crianças que não têm comida e digo-lhes que isto é o que lhes pode acontecer. Eu fui expulsa da cantina quando era pequena, porque não comia nada. A minha mãe fazia-me arroz ao estilo cubano a toda a hora. E não me deixava sair da mesa até que eu o comesse”, referiu.

Veja também: Fernando Santos ainda agora começou e já é arrasado na Polónia

Outro exemplo é o facto de os filhos não reagirem a agressões da mesma forma.

“Sou muito jovem e adoro crianças. Também sou muito organizada. Adoro os meus filhos todos os dias, os dos outros não. Os dos meus amigos e da minha sobrinha, sim. Na escola há vezes em que lhes batem e eles não se defendem. No outro dia, um deles disse-me que lhe tinham batido. Eu disse-lhe: ‘E tu com o que tens em casa não te defendes? Se te batem a ti e não tu a outros… não te castigo’. Eu não gostaria que o meu filho batesse nos outros, por isso sinto-me orgulhosa pela sua educação“, disse.

Veja também: Georgina e o dia que conheceu Ronaldo: ‘Ele não se atirou logo’ (Vídeo)

Georgina destaca ainda o pai que Ronaldo é e sente-se afortunada de ser sua companheira.

Ele é um pai maravilhoso. É um patrão, filho e irmão incrível. Comemos muitas vezes em casa e eu penso na sortuda que sou por ter sido escolhida por ele para criar esta bonita família. Eu vou para a cama superfeliz“, concluiu.

Deixe um comentário