Nacional

Ganham milhões no Benfica, não entram nas contas e deverão levar varridela de Schmidt

Jogadores do Benfica festejam golo de Darwin na vitória sobre o Barcelona

A chegada de Roger Schmidt ao comando técnico do Benfica pressupõe uma mudança profunda no plantel para que o técnico alemão tenha as condições ideais para impor o futebol ofensivo e de intensidade que pretende.

Veja também: Detalhes inéditos da polémica entre Slimani e Amorim: Argelino pegado com Hugo Viana

Por isso, para além das entradas, haverão igualmente saídas e quatro delas já são classificadas como casos bicudos.

Segundo adianta o diário desportivo Record, Gabriel, Pizzi, Haris Seferovic e André Almeida são quatro jogadores que não entram nas contas dos encarnados.

De acordo com a mesma publicação estes negócios não serão simples. Gabriel encontra-se cedido ao Al-Gharafa, onde regista sete golos e dez assistências em 31 jogos, com um valor de mercado de cinco milhões de euros. Já Pizzi foi emprestado ao Istanbul Basaksehir, tendo disputado dez jogos, valendo seis milhões de euros no mercado.

Veja também: Sofia Oliveira muda de canal após saída polémica do Canal 11 e estreia-se na final da Taça (Vídeo)

No entanto, o facto de terem tido pouco destaque ao longo das épocas pode ser um ponto contra o Benfica na hora de negociar a sua venda.

Já André Almeida, um dos capitães de equipa, há muito que não é imprescindível no onze e termina contrato no final da temporada. Em cima da mesa está a hipótese de renovar ou vender.

Por último, Seferovic já terá sido informado das intenções da SAD encarnada. O avançado suíço, muito fustigado pelas lesões esta temporada, pode perder espaço esta época, perante a contratação de Petar Musa, o regresso de Rodrigo Pinho e a promoção de Henrique Araújo.

Veja também: FC Porto sonha com regresso de defesa que deixou saudades no Dragão

Recorde-se que a saída destes quatro jogadores permitiria ao Benfica aliviar a massa salarial.

Deixe um comentário