Nacional

Gabriel Veron oficializado no FC Porto e revela conselhos de Abel: “Disse que Conceição era mais exigente”

Gabriel Veron apresentado como reforço do FC Porto

O FC Porto oficializou a contratação de Gabriel Veron. O extremo brasileiro, que chega ao Palmeiras a troco de 10,2 milhões de euros, assina contrato por cinco temporadas, ou seja, até 2027.

Veja também: Reviravolta do Benfica na vitória sobre o Girona com rajada de três golos em 10 minutos (VÍDEO)

O jovem de 19 anos mostra-se muito feliz por chegar ao Dragão.

Estou muito feliz, muito honrado por estar num clube tão grande como o FC Porto. Não teria uma oportunidade para mim tão grande neste momento. Quero dizer que vou dar tudo para representar os adeptos sempre da melhor forma. Estou extremamente feliz, sinto-me em casa, o estádio é top e espero logo logo entrar o campo e mostrar o que eu sei. Por isso é que estou num clube tão grande como o FC Porto. Agora quero mostrar o que posso fazer e agregar”, afirmou.

É o maior clube de Portugal. Quando ouvi a proposta do FC Porto não quis ouvir mais nenhuma. Quero agregar“, acrescentou.

Veja também: Duras críticas: “Benfica? O clube onde o presidente foi preso e o balneário era dividido”

Veron revelou que recebeu conselhos da parte de Abel Ferreira.

Abel disse que era campeonato muito forte, muito difícil, que gostava muito do míster e que era um ídolo para ele. O Abel deixou bem claro que ele era bem mais exigente do que o próprio Abel. Quando alguém é exigente, é porque alguém quer o seu bem. E isso vai-me ajudar dentro e fora de campo“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!