Tudo indica que Gabriel Índio será o primeiro reforço do Benfica para a próxima época. O jovem central brasileiro, de 17 anos, canhoto e com 1,86 metros, está de saída do Athletic Club, da segunda divisão brasileira, rumo à Luz, por 4 milhões de euros e 90% do passe. As águias bateram a concorrência de Nápoles, Milan, Palmeiras e Villarreal pela contratação.
