Nacional

Francisco J. Marques responde ao Sporting após Conceição ser acusado de ser sonso

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques não deixou Miguel Braga sem resposta, depois de o diretor de comunicação do Sporting ter apelidado Sérgio Conceição de ‘sonso’, após as declarações do técnico azul e branco sobre o processo que lhe foi imposto, na sequência do caso da garagem do Dragão que se seguiu após o clássico do passado dia 11 de fevereiro.

Veja também: Fernando Mendes e os insultos dos jogadores do FC Porto ao Benfica: “Ordinário não sou”

O diretor de comunicação dos dragões lembra que todo este caso teve origem nas declarações de Frederico Varandas contra Pinto da Costa e o FC Porto e acusa o Sporting de interferir com a investigação em curso do caso por parte das autoridades desportivas.

Francisco J. Marques garante que Sérgio Conceição não estava presente, algo comprovável pelas imagens de videovigilância.

Tem havido uma grande facilidade do Sporting em faltar ao respeito a responsáveis de clubes adversários, com termos inaceitáveis de Miguel Braga para com Sérgio Conceição, mas na origem de tudo isto estão declarações do presidente do Sporting sobre o presidente do FC Porto e sobre o FC Porto. É um desrespeito que agora faz regra e é de se lamentar e notar. Depois há ainda as tentativas de interferência no curso das autoridades desportivas. O Sporting queixou-se enquanto está a decorrer um processo, a acusação é publica, mas parece que querem interferir nisto. Acho que o que é importante termos todos bem presente, nas tais narrativas para intoxicar, que se esquecem que na origem estão as declarações do presidente do Sporting que foi à sala de imprensa insultar o presidente do FC Porto. O que motivou reação das pessoas do FC Porto foi isso. Eu estava lá e não vi o Sérgio Conceição. No fim até perguntei se era verdade que o Sérgio Conceição estava lá e disseram-me que estava à porta. A versão dele sempre foi verdadeira. Onde foi efervescente o Sérgio Conceição não estava. Podem ir ver as imagens de videovigilância“, afirmou no programa Universo Porto de Bancada do Porto Canal.

Veja também: Tânia Laranjo volta a arrasar Fernando Madureira em discussão com Aníbal Pinto (Vídeo)

Deixe um comentário