Nacional

Francisco J. Marques dispara em todas as direções na defesa de Otávio após insultos ao Benfica

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques reagiu aos polémicos cânticos ofensivos contra o Benfica proferidos por Otávio durante as comemorações do 30º título do FC Porto.

Veja também: Fernando Mendes e os insultos dos jogadores do FC Porto ao Benfica: “Ordinário não sou”

O diretor desportivo dos dragões considera que há quem esteja a tentar transformar esta situação num caso, defendendo que não é caso para tanto.

Francisco J. Marques visou ainda comentadores afeto ao Benfica, nomeadamente Telmo Correia e João Braz Frade.

“Tenta-se criar problemas onde eles não existem. No final da festa, houve aquela imagem do Otávio, do Fábio Cardoso, as mesmas pessoas que estão a tentar fazer disso um caso… ainda ontem ouvi o Telmo Correia na rádio irritadíssimo com isso, mas nunca vi o Telmo Correia irritadíssimo com os assobios a imitar ‘very lights’, que são sucessivamente assobiados pela claque do Benfica nos jogos frente ao Sporting, numa situação que parodia a morte de uma adepto da equipa adversária e nunca o vi a censurar isso. O João Braz Frade foi pedir que os jogadores do Benfica não fossem à Seleção Nacional estando lá o Otávio. Nem precisava de pedir, porque o Otávio estava na Seleção Nacional e não estava lá nenhum jogador do Benfica. Foi o que aconteceu na última convocatória. Espero que não seja para prosseguir e o Benfica volte a ter jogadores na Seleção Nacional… Pessoas que são incapazes de criticar, dizer uma palavra em tanta coisa que aconteceu muito grave, que causou mortes, virem agora virgens ofendidas por causa de uma coisa dita em final de festa, uma coisa que supostamente deveria ser privada, mas infelizmente saiu para as redes sociais e não deveria? Querem fazer disso um caso? Estão sempre a tentar denegrir o FC Porto e as suas conquistas“, afirmou no programa Universo Porto de Bancada, no Porto Canal.

Veja também: Tânia Laranjo volta a arrasar Fernando Madureira em discussão com Aníbal Pinto (Vídeo)

1 comentário

  • resposta e facil esse senhor se ouvesse justiça a funcionar ja nao pertencia ao fotobol ele e muitos outros que pertencem ha comitiva portista inclusive o seu presidente que voltou a falar por outras palavras mas dizendo o mesmo que ha anos atraz se referindo ao porto clube e cidade disse que era guerra norte sul que va pra china e leve a fruta com ele pois ha conta dele nem fruta portuguesa isto arbitros temos no mundial

    deixem comentar o porto e muito bom

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!