Nacional

Francisco J. Marques arrisca prisão por causa do caso dos emails do Benfica

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Segundo adianta o Correio da Manhã, Francisco J. Marques corre sérios riscos de cumprir pena de prisão, na sequência da divulgação dos emails do Benfica.

Veja também: Revelada FOTO do surpreendente acidente com o Bugatti de Ronaldo – ÚLTIMA HORA

O diretor de comunicação do FC Porto é suspeito de 13 crimes, entre os quais o de alteração do conteúdo dos emails para dar a entender a existência de um esquema de corrupção nos encarnados.

Um dos exemplos de manipulação avançados pelo juiz Carlos Alexandre é uma conversa entre Pedro Guerra e o ex-árbitro Adão Mendes.

Veja também: Revelada identidade do condutor do Bugatti de Ronaldo: O homem da máxima confiança do português

O juiz Carlos Alexandre estranha o facto de os arguidos não terem entregue os emails às autoridades, tendo em conta a alegada gravidade que o seu conteúdo representava para a verdade desportiva.

Lembra o magistrado que “apenas quando abordados pelas autoridades manifestaram disponibilidade para cooperar com a investigação e entregar os elementos em seu poder“. Para Carlos Alexandre, o que moveu os arguidos em cooperar com as autoridades “foi a reposição de uma suposta legalidade” mas sim uma “rivalidade clubística e as audiências” no Porto Canal.

Veja também: Tânia Laranjo arrasa J. Marques no caso dos mails do Benfica: “O conteúdo dos mails foi adulterado” (Vídeo)

O juiz corrobora os argumentos da acusação do Ministério Público de que os arguidos “agiram sempre com vontade, livres e conscientes, bem sabendo que as respetivas condutas eram proibidas e punidas por lei”.

1 comentário

  • Se fores preso vais parar onde está o orelhas? Atenção leva muita bangelina, que ele certamente te vai tentar servir.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!