Nacional

Francisco J. Marques arrasa arbitragem do clássico e atira-se ao Benfica

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto

Francisco J. Marques tem estado particularmente ativo na sua conta da rede social Twitter, onde voltou a tecer comentários sobre a arbitragem do clássico de ontem entre FC Porto e Benfica.

O diretor de comunicação dos dragões recorda que nos últimos três clássicos os comandados de Sérgio Conceição jogaram em inferioridade numérica.

Nos últimos três clássicos com o Benfica, o FC Porto teve duas expulsões. Luis Díaz, na final da Taça, e Taremi, ontem no Dragão. No total, a nossa equipa jogou 88 minutos em inferioridade numérica, praticamente um jogo inteiro dos três em análise“, escreveu na sua conta do Twitter.

Veja também: Conceição dispara contra Jesus em conferência após discussão (VÍDEO)

Francisco J. Marques refere que os árbitros são benevolentes para com os jogadores do Benfica.

“Quem viu os três jogos sabe bem que o problema não esteve nas expulsões dos jogadores do FC Porto, todos sabemos que o problema está na benevolência com que são ajuizados lances duros ou violentos dos jogadores do Benfica“.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

por último o dirigente portista refere que a proteção dos árbitros em relação ao Benfica é histórica.

O jogo de ontem foi um exagero e só com um critério muito permissivo foi possível que Pizzi, Nuno Tavares e Vertonghen não fossem expulsos, consequência de um caldo de cultura que historicamente protege os jogadores do Benfica. Não podemos regressar a 2016“.

Veja também: Sérgio Conceição e Jorge Jesus pegados após o clássico (VÍDEO)

Deixe um comentário