Nacional

Francisco J. Marques acusa Sporting de vassalagem ao Benfica

Francisco J. Marques no programa do Porto Canal

Francisco J. Marques recorreu á sua página do Twitter para responder ao ataque de Miguel Braga. Em causa estão as críticas do diretor de comunicação do Sporting ao pagamento da dívida do FC Porto ao Marítimo sobre a transferência de Pepe para o Dragão em 2004 e que foi saldada um dia antes do recente embate entre as duas equipas.

Veja também: Ai está o 1º golo de Ronaldo com a camisola do Al Nassr (VÍDEO)

O diretor de comunicação dos dragões acusou o Sporting de vassalagem em relação ao Benfica e lembrou que Miguel Braga não se pronunciou sobre uma alegada tentativa de suborno para beneficiar o Benfica, num ano em que o Sporting teria conquistado o título.

Miguel Braga está sempre pronto para criticar o FC Porto, mas nota-se muito a vassalagem ao Benfica quando o assunto é o Pepe ou o Sérgio Conceição e esquece a notícia do jogador do Marítimo que assumiu uma tentativa de suborno do Benfica, que terá tirado um título ao Sporting“, escreveu.

Veja também: A bicada de Pinto da Costa sobre a saída de Enzo do Benfica

Outra demonstração daquilo que Francisco J. Marques entende como vassalagem dos leões aos encarnados é o facto de Frederico Varandas ter recorrido no processo E-Toupeira.

São estas constatações que são fatais para a credibilidade das pessoas que dirigem o Sporting, Frederico Varandas à cabeça, o presidente que não quis recorrer do e-Toupeira. Até quando os sócios e adeptos do Sporting vão permitir esta subserviência? O resto é conversa da treta“, acrescentou.

Deixe um comentário