Nacional

FPF reage fortemente à discussão entre Ronaldo e Fernando Santos

Cristiano Ronaldo e Fernando Santos no banco de suplentes

A Federação Portuguesa de Futebol emitiu um comunicado onde reagiu à notícia que dá conta de uma discussão entre Cristiano Ronaldo e Fernando Santos antes do Portugal-Suíça.

Veja também: Ronaldo em discussão forte com Fernando Santos ameaçou sair da Seleção

O órgão que rege o futebol português desmente qualquer desentendimento entre o capitão e o selecionador nacional e exigiu respeito por Ronaldo.

“Uma notícia divulgada esta quinta-feira dá conta que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a Seleção durante uma conversa com Fernando Santos, selecionador nacional.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipa nacional durante o estágio no Catar.

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia um historial ímpar ao serviço da equipa nacional e do País que tem de ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a Seleção.

Aliás, o grau de entrega do jogador mais vezes internacional por Portugal ficou novamente demonstrado – se necessário fosse – na vitória frente à Suíça, nos oitavos de final do Mundial 2022.

A Seleção Nacional – jogadores, treinadores e estrutura FPF – encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o País deseja que seja a melhor participação de sempre de Portugal num Campeonato do Mundo”, pode ler-se.

Veja também: Texto arrasador de José Alberto Carvalho: ‘Ronaldo obrigado por não desistires de ti’

Deixe um comentário