Internacional

Foi colega de Ronaldo e disse que a carreira estava morta no Real Madrid

Cristiano Ronaldo ao serviço do Real Madrid

Um antigo colega de Cristiano Ronaldo na sua segunda passagem pelo Manchester United está a dar que falar com uma afirmação no mínimo surpreendente.

Veja também: Bruno Fernandes arrasa jornal Record com Ronaldo metido ao barulho

Segundo adianta o jornal inglês The Athletic, Mason Greenwood chegou a dizer aos colegas de equipa que a carreira do craque português estava morta… quanto estava no Real Madrid.

Uma testemunha revela a difícil personalidade do talentoso avançado inglês dos red devils

Aos 16 anos de idade, ele conseguia ser brutal com a sua escolha de palavras, quando desvalorizava as credenciais de rapazes que não estavam ao seu nível. Algo que não é incomum entre jovens jogadores das equipas de formação”, afirmou.

“Alguém que testemunhou estes episódios, diz: ‘Ele sabia que era um bom jogador e que estava a vingar, não apresentava timidez quando dizia a alguém que era uma me***. Quando ouves isso, pensas ‘Ele não pode estar a falar daquela maneira’“, prosseguiu.

Veja também: Gesto de Ronaldo no Portugal-Liechtenstein arrasado: ‘A falta de vergonha é incrível’ (VÍDEO)

Ainda assim, Greenwood aplicou as mesmas críticas a Cristiano Ronaldo, quando ele ainda estava no Real Madrid. ‘Ele está morto’, Greenwood disse, uma vez, insinuando que estava acabado, no vernáculo juvenil. O staff corrigiu-o e atribuiu a sua mentalidade a uma ilusão jovem“, concluiu.

Recorde-se que Mason Greenwood caiu em desgraça, depois de ter sido acusado de violação pela sua namorada. O avançado acabou por ser ilibado e anunciou que iria casar-se com a namorada que o havia acusado.

Resta saber se o inglês terá nova oportunidade no Manchester United de Ten Hag, perante uma personalidade instável, que soma episódios polémicos.

Veja também: Baixa de importante no FC Porto para o arranque da próxima época

Deixe um comentário