Internacional

Florentino Pérez arrasa Ronaldo: “Esse rapaz é um imbecil e um doente”

Cristiano Ronaldo abraçado a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid

O jornal espanhol El Confidencial tem revelado áudios polémicos de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e desta vez os visados foram Cristiano Ronaldo e José Mourinho.

Veja também: A reação de Ronaldo à conquista da Itália do Euro 2020 (FOTO)

Os áudios remontam a 2012 onde é possível ouvir o líder dos merengues a apelidar os dois portugueses de idiotas.

O Cristiano está louco. Esse rapaz é um imbecil e um doente. Vocês acham que ele é normal, mas não é verdade, caso contrário não fazia as coisas que faz“, afirmou.

Depois Pérez também apontou baterias a Jorge Mendes e a Mourinho.

O Mendes não manda no Cristiano, tal como não mando no Mourinho. Zero. Até nas entrevistas. Estes dois tipos têm um ego terrível, são mal-educados os dois e não conseguem ver a realidade, porque ambos podiam ganhar muito mais dinheiro. São os dois anormais, porque estamos a falar de muito dinheiro em direitos de imagem. Além disso, com aquela cara que têm, com aquele olhar desafiante, iriam cair mal em todo o mundo…. E na publicidade funciona tudo ao contrário!”, concluiu.

Veja também: Octávio Machado arrasa Pinto da Costa: “Espetou-me a faca nas costas”

Recorde-se que desde ontem que o El Confidencial tem revelado áudios comprometedores para o presidente do Real Madrid.

Ontem os grandes visados foram Iker Casillas e Raul, duas antigas glórias do clube espanhol.

Não é guarda-redes para o Real Madrid, que queres que te diga? Não é… Nunca o foi. Foi uma grande falha que tivemos. O que sucede é que os… [a gravação é interrompida] o adoram, querem falar com ele. Não sei… Defendem-no tanto. Mas, bem, é uma das grandes fraudes. A segunda é o Raúl. São as duas grandes fraudes do Real Madrid: primeiro o Raúl e segundo o Casillas…“, referiu.

Veja também: Ronaldo aproveita férias no iate de luxo para se declarar a Georgina (Foto)

As críticas ao antigo guarda-redes do FC Porto não se ficaram por aqui, com o presidente dos blancos a questionar a sua qualidade.

O Casillas viu que há um guarda-redes melhor. Pobre homem, não vê um palmo à frente. Não te preocupes. Conheço-o perfeitamente. É um gajo sem nenhuma… Bem, é muito curto. E nota-se que quando está bem ou mal com a namorada, nesses casos fica ausente. É como um puto pequeno. É como um cãozinho, uma marioneta. Uma coisa infantil“, atirou.

Veja também: João Mário deixa mensagem aos adeptos do Benfica e já treinou (VÍDEO)

Além disso, Florentino Pérez colocou em causa o seu profissionalismo.

“As pessoas sabem que tenho uma relação muito boa com ele. Acham que eu gosto muito dele, mas a questão é que se ele se tivesse aplicado mais seria o número um, de certeza, pois tem condições espectaculares, mesmo que lhe faltem uns centímetros. Lembro-me do jogo que jogámos com o Barcelona, lembraste daquele que ganhámos por 4-2 [de 2005/06]? Pois ele, na sexta-feira, chegou tarde ao treino. Teve o azar que eu estava lá. Vinha de falar com a namorada, tinham estado a discutir. Uma brincadeira!“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!