Nacional

Final de loucos no clássico entre Benfica B e FC Porto B

Jogadores do FC Porto B e Benfica B em disputa de bola

Benfica B e FC Porto B não foram além de um empate a duas bolas, em jogo a contar para a 17ª jornada da II Liga.

Veja também: Georgina aflita a falar inglês mas leva sauditas à loucura (Vídeo)

Os encarnados alinharam com André Gomes; Gerson Sousa, Henrique Pereira, Ricardo Teixeira, Diogo Capitão, Paulo Bernardo, Rafael Rodrigues, Filipe Cruz, Cher Ndour, Jevsenak e Luís Semedo.

Já os dragões apostaram em Runje; João Marcelo, Wendel Silva, João Mendes, Sidnei Tavares, Rodrigo Ferreira, Gonçalo Borges, Rodrigo Ferreira, Nilton Varela, Bernardo Folha e Zé Pedro.

João Marcelo inaugurou o marcador aos 52 minutos. Canto batido da direita, há um desvio ao primeiro poste e o central surgiu no centro da pequena área a desviar de pé direito para o primeiro golo da partida.

Veja também: Georgina deslumbra e arrasa em gala na Arábia Saudita (VÍDEO)

Aos 66 minutos a equipa B das águias chega ao empate por Gerson Sousa. Cruzamento da esquerda, Luís Semedo amorteceu na área e Gerson Sousa recebee e rematou de pronto para o 1-1.

Aos 85 minutos Henrique Pereira colocou o Benfica B na frente do marcador. Henrique Pereira rouba uma bola a João Marcelo na zona do meio-campo, isola-se na cara de Runje e remata forte de pé esquerdo para o segundo das águias.

Aos 88 minutos Bernardo Folha que permitiu ao FC Porto B sair do Seixal com um ponto. Jogada muito confusa na área do Benfica, Bernardo Folha ganha vários ressaltos e remata, deitado no chão para bater André Gomes.

Veja também: Acusação grave de Vítor Pinto deixou Pedro Guerra furioso e Fernando Mendes a rir (Vídeo)

Com este resultado o FC Porto B mantém-se na 7ª posição com 24 pontos, mais um que o Benfica B.

Deixe uma resposta