Nacional

Fim da linha: Nakajima na porta de saída do FC Porto

Shoya Nakajima parece cada vez mais encostado às cordas no que toca ao seu futuro no FC Porto. Segundo adianta o diário desportivo A Bola, os dragões estão a estudar a hipótese de transferir o internacional japonês.

Veja também: As condições exigidas por Sérgio Conceição para continuar no FC Porto

Recorde-se que Nakajima está sob brasas no Dragão, devido ao facto de se ter recusado a treinar no regresso da equipa após a paragem imposta pela pandemia. O jogador nipónico defendia que tinha de permanecer em casa para cuidar da esposa e do filho recém-nascido.

Veja também: A resposta de Edinson Cavani a proposta do Benfica

Uma justificação que, de acordo com a mesma publicação, não agradou o plantel azul e branco e muito menos a Sérgio Conceição. Todos os jogadores têm família mas sempre tiveram a plena confiança nos cuidados providos pelo clube.

O FC Porto tentará por isso reaver os 11,65 milhões de euros investidos no jogador, junto do Al Duahil no passado mercado de verão.

Nakajima, lembre-se, ficou de fora dos festejos da conquista do título, após a vitória no clássico diante do Sporting. O seu nome nem sequer foi mencionado pelo speaker.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

Deixe um comentário