Nacional

Fiasco da Juventus: “Culpar Ronaldo é fácil, foi traído pelos colegas”

Cristiano Ronaldo com o novo equipamento da Juventus

Em entrevista ao site italiano Fanpage, Paulo Futre aproveitou para sair em defesa de Cristiano Ronaldo. O antigo internacional português defendeu CR7 das críticas, nomeadamente após a eliminação da Juventus da Liga dos Campeões, aos pés do FC Porto.

Veja também: A azia dos espanhóis após derrota frente Portugal no Mundial de Futsal

Futre considera que Ronaldo foi traído pelos seus companheiros de equipa.

É fácil culpar o Cristiano, mas nos dois anos anteriores, contra o Ajax e contra o Lyon, ele tinha marcado, cumprindo o seu dever. Foram os companheiros que o traíram. No primeiro ano na Juve também tinha feito um hat trick contra o Atlético Madrid. Mas culpá-lo é fácil, como aconteceu com Messi no Barcelona depois dos jogos contra a Roma e o Liverpool“, afirmou.

O ex-jogador foi ainda questionado sobre o embate de hoje entre o seu Atlético de Madrid e o AC Milan. Por isso destacou dois jogadores portugueses.

Sou muito patriota, por isso digo-vos o João Félix e o Rafael Leão. São ambos grandes jogadores, que ainda têm de encontrar continuidade, mas para mim são muito fortes. O Félix no ano passado esteve condicionado por uma lesão, mas foi decisivo para a conquista do título da La Liga por parte do Atlético. O Leão na minha opinião é um autêntico animal. É um fenómeno que tem de encontrar mais continuidade do ponto de vista mental, mas para mim em poucos anos poderá lutar pela Bola de Ouro“, referiu.

Veja também: Ronaldo pede comida portuguesa no menu do United mas nem todos gostam

Por último Futre reagiu à aventura de José Mourinho à frente da AS Roma.

Para ele a Roma é um desafio. Um pouco como nos dias do FC Porto ou do Chelsea, que não tinham ganho nada antes dele. Mas só um louco pode reivindicar a vitória imediatamente. Acredito que depois de assinar com a Roma recebeu uma proposta do Real Madrid, mas ele casou-se com o projeto da Roma porque adora desafios”, concluiu.

Veja também: Rui Costa surpreende na escolha para presidente da Mesa da AG do Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!