NacionalVídeos

Festival de golos na Luz na vitória do Benfica sobre o Marítimo

Jogadores do Benfica festejam vitória sobre o Marítimo

O Benfica recebeu e venceu o Marítimo por 5-0, em jogo a contar para a 7ª jornada da I Liga.

Veja também: FC Porto arrasa árbitro Luís Godinho e deixa recado a Proença e ao Governo

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; Bah, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Aursnes e Enzo Fernández; Neres, João Mário, Rafa; Gonçalo Ramos.

Já os madeirenses apostaram em Miguel Silva; Cláudio Winck, Moisés Mosquera, Leo Andrade e Vítor Costa; Xadas, Diogo Mendes, João Afonso e André Vidigal; Joel Tagueu e Zarzana.

Rafa colocou o marcador a funcionar pela primeira vez aos 28 minutos. Grimaldo toca para uma zona mais central, Rafa tenta rodar com a bola e Leo Andrade, que estava a marcar Gonçalo Ramos, acaba de tocar na bola e permitir que Rafa arrancasse para a baliza e batesse Miguel Silva.

Veja também: Revelada a identidade do jogador do FC Porto que foi atacado por adeptos

Aos 47 minutos Gonçalo Ramos ampliou a vantagem das águias. Rafa solta para Bah na direita e o lateral dinamarquês cruza rasteiro para a entrada da pequena-área, onde Gonçalo Ramos desvia de calcanhar para o 2-0.

Aos 64 minutos Gonçalo Ramos bisou na partida. António Silva corta após um canto do Marítimo, Rafa recebe e dispara desde o meio-campo defensivo, ultrapassa um adversário de forma notável e depois lança Ramos em profundidade. O avançado do Benfica recebe, leva a bola controlada e bate Miguel Silva para o 3-0.

Veja também: Taremi retirado da ‘flash’ após bate-boca com jornalista por causa de simulações (VÍDEO)

Aos 82 minutos David Neres faz o quarto golo encarnado. Florentino rouba a bola a Lucho nas imediações da área do Marítimo, Neres aparece por trás e leva-a sem pedir licença. Depois, atira colocado de pé esquerdo para o 4-0 na Luz.

Aos 88 minutos Julian Draxler fechou as contas. João Mário toca para o alemão, que finta dois adversários à entrada da área e remata fortíssimo ao ângulo para o golo.

Com este resultado o Benfica lidera a tabela classificativa com 21 pontos, mais cinco pontos que o SC Braga, mais seis que o FC Porto e mais 11 que o Sporting.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!