Nacional

Fernando Santos responde a acusações de jogar só com jogadores de Jorge Mendes na Seleção

Fernando Santos técnico que orienta a Seleção Nacional

Fernando Santos vai apadrinhar o torneio Clericus Cup, uma competição internacional de futebol destinada a padres, que se realiza entre 4 e 6 de julho.

Veja também: Custou 10M€ aos cofres do Sporting mas acaba dispensado por Rúben Amorim

O selecionador nacional aproveitou a ocasião para responder a algumas críticas de que tem sido alvo, nomeadamente as que o acusam de jogar só com jogadores representados por Jorge Mendes.

“Nunca tive empresário na vida, não tenho agora, nem nunca vou ter, porque já não tenho idade para isso. Toda a gente diz que jogo com os jogadores do Jorge Mendes, mas não tenho a culpa que os melhores sejam dele. Não é meu empresário, por isso estou à vontade“, afirmou.

Fernando Santos não esquece também o que ouviu nos recentes jogos da Seleção Nacional na Liga das Nações, quando decidiu prescindir de Cristiano Ronaldo do jogo com a Suíça ou deixar o capitão da equipa das quinas diante da Espanha.

Também diziam que não tinha coragem para tirar o Ronaldo e agora que não o levei à Suíça e não entrou de início com a Espanha dizem ‘olha para este estúpido’. Na igreja também é assim. As pessoas vão lá, depois acontece alguma coisa errada, e dizem que a culpa é da igreja. A culpa é sempre dos outros“, concluiu.

Veja também: A pré-temporada ainda agora começou e Schmidt já está desagradado com João Mário

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário