Nacional

Fernando Santos explica a lesão de Danilo e elogia substituto: “É um monstro”

Fernando Santos técnico que orienta a Seleção Nacional

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Uruguai, Fernando Santos procurou explicar as circunstâncias em surgiu a lesão de Danilo Pereira, que afastará o central/médio dos restantes jogos desta fase de grupos.

Veja também: Comentador da Sport TV reage após ser apelidado de ‘tachista’ por Conceição

O selecionador nacional anunciou que Pepe irá ocupar o lugar de Danilo.

Pepe vai jogar amanhã, não haverá problemas. Sobre o Danilo, foi um lance que ninguém percebeu, quando estávamos a trabalhar bolas paradas defensivas. Na primeira imagem, não pareceu nada preocupante, apesar de ter tido dificuldades de respiração. Foi ao hospital ver o que se passava, mas não sou médico, temos de esperar. É uma baixa, se pudermos contar ainda com ele, melhor, mas temos três centrais. Noutras alturas tínhamos 23, agora temos 26. Não podemos ficar aqui a chorar. Tristes por ele, acima de tudo por ele. Eu disse isso aos jogadores hoje de manhã. A força dele vai ajudar-nos a dar mais de cada um, para lhe podermos oferecer uma prenda grande, tal como aos portugueses“, afirmou.

Veja também: O gesto de Ronaldo com uma mulher no Qatar que corre mundo (Vídeo)

Fernando Santos tece rasgados elogios a Pepe.

É um monstro. Um monstro. Alguém com um papel tremendo no balneário, um dos melhores que treinei chama-se Pepe. Vai jogar amanhã. Não há de ter problemas seguramente, está sempre pronto“, referiu.

Otávio e Nuno Mendes continuam a ser dúvidas para a partida de amanhã.

Vamos ter treino as 15h00, vamos ver se evoluem no treino, se vão ou não… Hoje de manhã estavam na fase de tratamentos, vamos ver se estarão aptos para amanhã“, concluiu.

Deixe um comentário