Nacional

Fernando Mendes revoltado: ‘Se fosse do Benfica já valia 100M€…’

Fernando Mendes no comentário desportivo da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes pronunciou-se sobre o momento que Youssef Chermiti está a viver no Sporting. O jovem de 18 anos tem merecido oportunidades de Rúben Amorim na frente de ataque, tendo-se estreado a marcar no jogo com o Rio Ave.

Veja também: Revelado como o Benfica deixou Rafael Leão escapar para o Sporting

O comentador afeto ao Sporting considera que, se o jovem avançado leonino tivesse outra camisola, seria encarado de outra forma pela comunicação social.

... -

Se Chermiti tivesse outra camisola já valia 100 milhões. Se calhar. Fez um golo, 100 milhões e estava nas capas dos jornais, Vários clubes, por exemplo. Já estava aí com 100 milhões, já andava o Manchester City e o Manchester United. Eu estou a brincar, estou a brincar“, atirou.

Questionado sobre se se referia ao Benfica, Fernando Mendes foi irónico.

Eu estava a falar do Tottenham. Se fosse para o Tottenham… Não estava nada a falar do Benfica. Uma vitória com golo de um miúdo de 18 anos? 120 milhões já, 200 milhões“, referiu.

Veja também: Eis o motivo da zanga entre Conceição e Jorge Costa: Rui Costa e Figo envolvidos

Ainda assim, o comentador verde e branco lembra que Chermiti necessita de tempo para se adaptar.

Não se podem pedir responsabilidades a um miúdo com 18 anos quando os outros também não o fazem. Trabalha imenso? Trabalha. Fez um golo importante? Fez. Pode vir a ser um jogador importante? Pode. O treinador acredita nele? Acredita. Se tem muito a aprender? Claro que tem e o próprio treinador disse isso. É dar-lhe a oportunidade e ele corresponder. É esperar para ver, agora falta muito porque tem muito para aprender“, concluiu.

1 comentário

  • Este bocado de escremento de hipopótamo, não consegue comentar os assuntos sobre os seus clubes, sem falar do Benfica? Anda o Binfica emporcalhado por esta boca porca! Pelo ódio que nutre pelo Benfica não o devem ter enrabado, como aconteceu nos outros clubes por onde passou, e de que tanto gosta!

Deixe um comentário