Nacional

Fernando Mendes: “João Félix já não está num bom momento há anos”

Fernando Mendes, comentador da CMTV

João Félix tem vida cada vez mais difícil no Atlético de Madrid. O internacional português voltou a não sair do banco no empate diante do Rayo Vallecano, a contar para a La Liga.

Veja também: O gesto de João Victor com António Silva que caiu mal no balneário do Benfica

Fernando Mendes não se mostra propriamente surpreendido.

O João Félix já não está num bom momento há muitos anos. É um facto. Teve ali dois meses bons. Desde que chegou ao Atlético de Madrid no primeiro ano nem se viu. Depois teve a segunda época em que esteve ali bem e desapareceu“, afirmou na CMTV.

O comentador afeto ao Sporting aprecia o talento de Félix, mas lembra as justificações de Diego Simeone para não apostar no português.

Acho que o João Félix é um talento extraordinário. Estamos a falar de um dos melhores treinadores do mundo gostem dele ou não gostem dele. E ele foi muito claro no que disse agora. Ele foi muito claro porque é que o João Félix não joga. Foi muito claro. Tem que correr nos treinos que não corre, tem de correr nos jogos que não corre. Ele foi muito claro”, referiu.

Veja também: Francisco J. Marques: “Só às pessoas do Sporting e do Benfica são permitidas brincadeiras com a justiça”

O Atlético de Madrid já foi a duas finais da Champions, foi campeão de Espanha e já ganhou uma série de troféus a jogar daquela maneira e com aquele treinador“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!