Nacional

Fernando Mendes: “Espero que o Sporting não caia nesta armadilha Ricardo Horta”

Fernando Mendes, comentador da CMTV

Fernando Mendes pronunciou-se sobre o impasse na saída de Ricardo Horta do SC Braga. O comentador afeto ao Sporting assume que gostaria de ver o avançado de leão ao peito, mas não quer ver o seu clube a cometer uma loucura.

Gostava de o ver no Sporting, mas por esse dinheiro não. Espero que o Sporting não caia nesta armadilha. Adorava vê-lo no Sporting, mas o Sporting não tem capacidade para isto, nem se deve meter em loucuras“, afirmou na CMTV.

Veja também: PSG pode oferecer Pablo Sarabia para convencer o Benfica a abrir mão de jovem craque

Fernando Mendes desconfia da menção por parte de António Salvador, relativamente ao interesse do FC Porto em Ricardo Horta.

Fala-se que o [António] Salvador é para pressionar o Benfica. Calma. Eu não gosto do António Salvador. Mas ele não dizia isto se não houvesse qualquer coisinha. Está a mandar isto para quê? Só se estiver combinado com o FC Porto“, referiu.

O comentador notou algo curioso na gestão deste caso.

É uma coisa muito curiosa como é que um jogador desvaloriza de um dia para o outro ou valoriza de um dia para o outro. Ricardo Horta há dois, três dias atrás não era nada de especial. De um momento para o outro já é um grande jogador. É extraordinário. Para o Benfica, se calhar, clube grande, não é aquela coisa, é diferente de jogar no SC Braga. Mas agora, para essas mesmas pessoas, o Ricardo Horta é um espetáculo“, concluiu.

Veja também: Fábio Coentrão leva com processo disciplinar um ano após terminar a carreira

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!