Nacional

Fernando Mendes e a vitória do Benfica: “Apanharam uma equipa fraca”

Fernando Mendes, comentador da CMTV

Fernando Mendes analisou a vitória do Benfica sobre o Spartak de Moscovo de Rui Vitória, que garantiu aos encarnados um lugar no playoff da Liga dos Campeões.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

Para o comentador afeto ao Sporting, os encarnados não fizeram um grande jogo, considerando os russos como uma equipa fraca e bastante acessível.

“O Benfica tem melhor equipa, tem melhores jogadores, tem melhor treinador e apanhou um adversário, com todo o respeito que Rui Vitória me mereça, fraco. É uma equipa fraca e viu-se.

Nós estávamos aqui a fazer o jogo. Eles de vez em quando chutavam a bola para a frente sem nexo nenhum, chegámos a falar nisso várias vezes. Esta equipa no futebol português andava a lutar no meio da tabela, porque é uma equipa fraca. E o Benfica foi muito melhor, geriu o jogo, como quis, não foi preciso mais do que isto, afirmou no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Valência pode resolver problema do Benfica: A proposta em cima da mesa

Para Fernando Mendes o Benfica também não fez um grande jogo na Rússia.

O Benfica não fez um grande jogo, tal como na Rússia onde também não tinha feito um grande jogo, porque é um adversário acessível. O Benfica passa com toda a justiça. Agora vai ter um adversário mais complicado. O Benfica foi melhor em tudo do que este Spartak de Moscovo”, concluiu.

Veja também:A reação de Rui Pedro Braz ao golo do Benfica que dá que falar (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!