Internacional

Fernando Mendes critica: “Ronaldo não tinha necessidade disto”

Cristiano Ronaldo no Tottenham-Manchester United

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes pronunciou-se sobre o futuro de Cristiano Ronaldo.

Veja também: Jogador que não entra na conta de Roger Schmidt faz birra e tenta forçar saída do Benfica

O comentador afeto ao Sporting considera que o astro português poderia ter evitado toda esta situação, resolvendo os problemas dentro de portas, sem tomar esta posição.

“Quero deixar o meu ponto de vista sobre esta situação. Não sei o que é que se passa com o Cristiano Ronaldo. É conhecida a minha admiração pelo Cristiano Ronaldo. Para mim está nos dois melhores jogadores de sempre da história do futebol: Cristiano Ronaldo e Maradona. Mas acho que as notícias das sistemáticas negas… Acho que ele não tinha necessidade nenhuma disto. Sinceramente. Não sei o que é que se passou mas não tinha necessidade nenhuma de tomar esta posição com o Manchester United. Devia ter resolvido as coisas entre eles e evitava toda esta situação do Manchester United não querer, depois o Chelsea também não quer, e depois pode ir para o Atlético de Madrid, até há um abaixo-assinado contra a sua vinda de uma série de adeptos do Atlético que não o podem sequer ver”, afirmou.

Veja também: Ronaldo acompanhado de Jorge Mendes vai fazer grande exigência ao Man. United

Questionado sobre a possibilidade de um regresso de Ronaldo ao Sporting, Fernando Mendes mostra-se crente de que tal possa acontecer.

Acho que sim. Foi feito no Sporting. Ele cresceu ali. É possível que ele venha um dia. Acho que era fantástico para o futebol português“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!