Nacional

Fernando Mendes critica castigo a Nuno Santos e lembra gesto de André Almeida no Dragão

Nuno Santos, ala do Sporting

No programa desportivo da CMTV, Fernando Mendes foi convidado a comentar o castigo imposto pelo Conselho de Disciplina a Nuno Santos, na sequência da confusão que provocou no final do Vizela-Sporting.

Veja também: Bruno de Carvalho de malas feitas ameaça desistir do Big Brother

O comentador afeto aos leões começou por notar que este castigo é revelador do incómodo que entende que o Sporting causa.

O Sporting, de um momento para o outro, começou a incomodar, começou a incomodar e a fazer cócegas a certos e determinados organismos do futebol português“, atirou.

Fernando Mendes lembra ainda o gesto de André Almeida, jogador do Benfica, no clássico com o FC Porto para defender que há dois pesos e duas medidas, no que diz respeito à aplicação dos castigos.

Não gosto de falar de casos de outros clubes mas o André Almeida [no clássico do Estádio do Dragão] foi expulso e não colocou só a mão no peito. Basta ver o que ele disse. Ele ofendeu os adeptos do FC Porto e apanhou um jogo porque foi expulso. Espero que de agora em diante sejam aplicadas as coisas como ao Sporting“, referiu.

Veja também: Bruno Lage apanhado nas escutas a arrasar o Benfica antes da sua saída

Ainda assim o comentador leonino diz-se feliz com o castigo aplicado a Nuno Santos.

“Muito francamente, estou muito feliz. Até que enfim o Sporting começa a fazer comichão a esta gente. Antigamente isto passava tudo ao lado. Quero uma camisola do Nuno Santos e para mim eram onze Nunos Santos. Outros não podem falar que têm jogadores idênticos. O Nuno Santos não magoa ninguém, não manda vir como outros, com árbitros, com bancos adversários, com colegas. És o maior, Nuno Santos”, afirmou.

A terminar uma recomendação para o Conselho de Disciplina.

Espero que sigam a mesma linha e façam o que, com outros, não fizeram“, concluiu.

Veja também: Escutas revelam os valentes milhões que o Benfica pagou para segurar Maxi Pereira

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!