Nacional

Fernando Mendes arrasa Nuno Tavares após polémica com Amorim: “É um cobardolas”

Fernando Mendes no espaço de comentário desportivo da CMTV

Fernando Mendes foi convidado a pronunciar-se sobre a polémica entre Nuno Tavares e Rúben Amorim. O lateral do Marselha, recorde-se, acusou o treinador do Sporting de o insultar.

Veja também: Imprensa francesa arrasa PSG após empate com o Benfica: “A casa está a arder”

Para o comentador afeto aos leões, Nuno Tavares está a ser um cobarde por não revelar os insultos que Amorim lhe terá proferido.

É um cobardolas. Ele que diga. Não vou estar a comentar uma coisa que não sei. Ele que diga o que é que o Rúben Amorim disse. Isto é de cobarde. Que diga o que é que o Rúben Amorim disse e aí ou estou do lado dele ou estou contra o Rúben Amorim. Eu não posso estar a comentar uma coisa só porque um rapaz que disse, no meio daquela confusão toda. Não faço a mínima ideia do que é que ele disse. Eu não sou assim. Quando tenho a dizer digo na cara das pessoas. E é isso que ele tem de fazer. Não é mandar para o ar. Não posso comentar aquilo que não sei. Se souber comento. Condeno um e respeito o outro. Não é o caso. Não sei o que Rúben Amorim disse ao Nuno Tavares. Os jogadores hoje em dia estão muito sensíveis. Mas gostava de saber, sinceramente. Gostava que ele tivesse coragem, que fosse homenzinho o que Amorim lhe chamou. Se ele disser eu defendo o Nuno Tavares”, afirmou na CMTV.

Veja também: Mulher e filho de Roger Schmidt vão à loucura com o golo do Benfica ao PSG (VÍDEO VIRAL)

7 comentários

  • Pergunto ao Fernando Mendes e porque não o Ruben Amorim pronunciar-se sobre o “caso”? É que nada dizendo e remetendo-se ao silêncio pode mesmo ter insultado o Nuno Tavares como ele afirma. Certo?

  • O que é absurdo é essa imitacao de comentador,dizer que nao comenta porque nao sabe o wue se passou.Contudo vergonhosamente nao deixou de chamar cobarde ao jogador e nai fez o mesmo com o Ruben Amorim.Critérios estranhos que nao sao de admirar vindo desse falhado

  • Manuel, acho que o Fernando Mendes somente se refere ao facto do Nuno Tavares levantar “suspeição” sem explicar verdadeiramente quais os insultos ou “bocas” do Rubén Amorim… e isso é que é o ASSUNTO em questão, e cuja OMISSÃO pode ser considerada, ou é mesmo, uma cobardia!
    Ele diz, e muito bem, que assim, não pode fazer uma isenta avaliação do sucedido, mas pode concluir que a atitude do Nuno Tavares é de cobardia…, podendo ter muits leituras, para quem gosta de espectáculo, o que é muito mau!

  • O único cobarde que eu vejo aqui é o ex-tox…, que sempre atacou tudo o que era vermelho e agora come, a todas as refeições com o Ruben Amorim! E porquê? Porque embora o Ruben seja do SLB fez o SCP campeão, o que me parece que ele nunca consegui-o fazer. Este escroque é um falhado falido, que está nos comentários como meio de subsistência. É tão inteligente que no tempo dele de futebol, já se ganhava bem e não tem onde cair morto! A Sra. D. Maria diz que o escroque não pode fazer uma avaliação isenta, e porque chama cobarde ao rapaz, não entende que ele tem o direito de não divulgar as ofensas!
    Pelo que vi e me apercebi dos comentadores afetos ao SCP o R. Amorim tem o seu estado de graça acabado neste club! Vivam os fernados mendes do SCP.
    Se escroque é useiro e vezeiro, a chamar cobardes aos utilizadores das redes sociais que se escondem atrás, dos teclados, deve estar a ver-se ao espelho! Eu estou identificado e sempre estive quando faço qualquer critica, esses e outros falhado da BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!