Nacional

Fernando Madureira avisou os Super Dragões sobre as buscas

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões

Segundo adianta o Correio da Manhã, Fernando Madureira já sabia das buscas de que o FC Porto ia ser alvo e tratou de avisar os elementos dos Super Dragões, por forma a prepararem-se com antecedência.

Veja também: Jorge Jesus irrita-se em direto: “Queres vir tu para aqui?” (VÍDEO)

Foi durante o jogo do último fim de semana, frente ao Feirense, que o líder da claque portista informou os seus comandados de que a operação mandatada pelo procurador Rosário Teixeira iria decorrer na 2ª feira.


Recorde-se que o FC Porto foi alvo de buscas, numa ação policial com ligação ao processo Operação Cartão Vermelho.

Em causa estão crimes de fraude e abuso de confiança fiscal qualificada e branqueamento de capitais, além de falsificação de documentos.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

O Ministério Público suspeita do desvio de vários milhões de euros, relativas a transferências de jogadores e ao contrato celebrado entre os azuis e brancos e a Altice, relativamente aos direitos televisivos. Existem ainda suspeitas de pagamento de intermediações fictícias para ocultar rendimentos ao Fisco.

Para além da SAD portista, as residências de Pinto da Costa, Adelino Caldeira e Fernando Gomes, dirigentes do FC Porto, foram alvos de buscas, assim como as dos empresários Alexandre Pinto da Costa e Pedro Pinho.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

2 comentários

  • Afinal a toupeira é azul, será que a PJ não está interessada em saber como esta personagem obteve esta informação, será que não existe justiça a norte? Será que a culpa vai morrer solteira? Será que a justiça não está interessada em saber como uma personagem que se diz na falência, e a receber o rendimento de inserção social conduz um Porche?

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!