InternacionalVídeos

Ferdinand e o dia em que Van Nistelrooy mandou Ronaldo para o circo

Cristiano Ronaldo nos tempos em que representava o Manchester United

Rio Ferdinand recordou o dia em que um episódio curioso nos seus tempos de Manchester United, onde teve Cristiano Ronaldo e Ruud Van Nistelrooy como protagonistas.

Veja também: Georgina mostra a sua festa de aniversário com os bebés (FOTOS)

O antigo internacional inglês apontou o astro português como o jogador mais forte com quem se cruzou na carreira, no que diz respeito à mentalidade.

E recordou como Ronaldo deixava Van Nistelrooy extremamente frustrado, devido às suas fintas.

“Ruud [Van Nistelrooy] era o homem do momento do United naquela altura. Era ele quem marcava os golos da equipa. Um dia, num treino, Ronaldo estava a fazer manobras com a bola, enquanto Ruud corria para a área, Ronaldo não lhe passou a bola e Ruud enlouqueceu e gritou à frente de todos: ‘Ele deveria estar no circo, não deveria estar no relvado!’. Ronaldo ficou chateado e perguntou-lhe: ‘Por que é que tu estás a falar assim comigo?’.
Cristiano adorava exibir-se com a bola, ele era incrivelmente inteligente e estava lá para entreter a multidão, mas as palavras de Van Nistelrooy marcaram-no definitivamente“, começa por contar em declarações à BT Sport.

Veja também: Bruno Fernandes elogiado por adeptos após gesto na derrota do Manchester United (VÍDEO)

No entanto para Ferdinand, esse episódio marcou o internacional português, de tal forma que, com o tempo, começou a ser mais objetivo em campo, transformando-se na máquina de fazer golos que é atualmente.

“Ele [Cristiano Ronaldo] tinha uns 18, 19 anos na altura. Algumas crianças teriam afundado e perdido a confiança. Outras teriam continuado a fazer o mesmo, mas Ronaldo sabia que Ruud estava certo e então tudo se transformou em números, estatísticas e golos“, referiu.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!