Nacional

“Félix tinha magia nas botas”, dizem espanhóis sobre o Atl. Madrid-Barça

João Félix festeja golo no Atlético de Madrid-Cádiz

João Félix voltou a conquistar a imprensa espanhola após a sua exibição no jogo grande que opôs o seu Atlético de Madrid ao Barcelona.

“Todos os projetos têm uma cara visível e neste Atlético, além de Oblak, surgiu a figura de João Félix. Um futebolista total que já no ano da sua chegada tinha deixado claro que tinha magia nas suas botas, mas de forma intermitente e sem continuidade.

Agora, recém-chegado aos 21 anos, mostra jogo atrás de jogo que pode ser um dos melhores futebolistas do mundo e que de promessa está a passar a realidade.

Um jogador comprometido, que encontrou o seu espaço ideal, como segundo avançado a descair para o lado esquerdo e a aumentar as suas ‘aparições’. Os companheiros de equipa procuram-no, ele sente-se líder e complementa na perfeição Correa, Suárez, Koke e Carrasco.

Se na temporada passada marcou 9 golos em 36 jogos, nesta já soma 11, deixando claro que é um jogador cada vez mais determinante nos metros finais“.

Veja também: Ronaldo a caminho do PSG? A resposta da Juventus

Já a Marca destacou a forma como as jogadas da equipa passavam pelos pés de Félix.

Todos os lances que passaram por ele saíram melhorados. O português não foi decisivo na área rival mas sim na zona de criação“.

Veja também: Miguel Oliveira vence Grande Prémio de Portugal em MotoGP (VÍDEO)

Deixe uma resposta