Internacional

Félix pode estar a caminho de Inglaterra para suceder craque do City

João Félix festeja golo no Atlético de Madrid-Cádiz

Segundo adianta o tabloide britânico Daily Mail, João Félix pode vir a trocar o Atlético de Madrid pelo Manchester City. De acordo com a mesma publicação, o internacional português é visto como o sucessor ideal de Sergio ‘Kun’ Aguero.

Veja também: Diretor d’A Bola acusado de azia após golo de Sérgio Oliveira (VÍDEO)

A situação do argentino não está propriamente fácil, que não esconde a desilusão pelo facto de não ter integrado as opções de Pep Guardiola, sobretudo ao longo das últimas semanas, depois de ter recuperado da Covid-19 que o atacou em janeiro.

Aguero esperava que lhe fosse concedida a titularidade na partida de 4ª feira contra o Southampton, mas acabou por ser lançado aos 72 minutos.

Veja também: Ronaldo pode regressar ao Sporting no final da época, dizem os italianos

Para além da Covid-19, o argentino sofreu uma lesão no joelho em novembro do ano passado, que o deixou no estaleiro. Desde então, Aguero foi utilizado por Guardiola em apenas 171 minutos. Estes escassos minutos de jogo levam o avançado a equacionar um futuro fora de Manchester, com o Barcelona a posicionar-se como uma possibilidade.

É neste sentido que o Daily Mail aponta João Félix como o sucessor de Aguero. Os dirigentes do Manchester City apreciam as qualidades do internacional português e não descartam uma possível investida já no próximo mercado de verão.

Recorde-se que o Manchester City foi colocado como uma das hipóteses para o jovem luso aquando da sua saída do Benfica.

Veja também: Bruno Fernandes reage às críticas ferozes contra Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!