Nacional

Feddal oficializado como reforço do Sporting para a próxima época

Zouhair Feddal foi apresentado como reforço do Sporting para a próxima temporada. O marroquino, que chegou vindo do Bétis, assinou contrato válido por duas temporadas, ficando com mais uma de opção.

Veja também: Bruno Fernandes repreende Lindelof e o sueco insulta-o em bom português

Feddal mostrou-se feliz por chegar ao emblema leonino.

Estou muito, muito feliz por estar aqui e em poder pertencer a este grande clube. Oxalá possamos atingir os nossos objetivos“, afirmou.

O defesa de 31 anos também se deu a conhecer aos adeptos leoninos.

Sou um jogador competitivo, que gosta de futebol, de ler sobre futebol. Gosto de ver todos os jogos e isso significa que sou um apaixonado pelo futebol. Sou um jogador que gosta de roubar bolas e não complico muito. Tenho de demonstrar a todos os sportinguistas que estou aqui para conseguir coisas boas e para ajudar o Sporting”, referiu.

Veja também: ÚLTIMA HORA: Cavani quebra o silêncio sobre o Benfica

A carreira de Feddal tem sido feita entre Espanha e Itália. No entanto mostra-se conhecedor da realidade do Sporting, até pelos marroquinos que já passaram pelo clubes.

Sei que jogaram aqui outros marroquinos, como Naibet e Hadji. É um clube muito reconhecido ao nível europeu e também ao nível africano. É um dos grandes clubes de Portugal e vamos seguramente atingir os nossos objetivos. É um clube que pensa em ganhar e quero conseguir coisas importantes”, disse.

Veja também: Ronaldo e Georgina mostram FOTOS de serão bem passado com amigos

Por último fez questão de deixar claro que está à total disposição de Rúben Amorim.

Adapto-me ao que o míster Rúben pretender. Se quiser jogar com 4 ou 3 defesas, ou até mesmo como avançado… O treinador é que decide, jogo onde ele quiser. Estou à sua disposição para o que necessite de mim. E da minha parte vou mostrar que estou preparado”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta