NacionalVídeos

FC Porto volta a cair em Liverpool e adia decisão para a última jornada

Mehdi Taremi em disputa de bola com Thiago Alcântara no Liverpool-FC Porto

O FC Porto perdeu na deslocação a Anfield Road com o Liverpool por 2-0 , em jogo a contar para a 5ª jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Veja também: Tânia Laranjo ridicularizada em direto pelos Super Dragões (VÍDEO)

Os dragões alinharam com Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira, Luis Díaz; Taremi, Evanilson.


Já os reds apostaram em Alisson, Williams, Matip, Konaté, Tsimikas, Morton, Thiago, Oxlade-Chamberlain, Mané, Salah, Minamino.

Veja também: Rui Pinto reage às buscas ao FC Porto e deixa um apelo

Aos 52 minutos Thiago Alcântara inaugurou o marcador. Livre do lado direito, bola é aliviada à entrada da área e Thiago aparece de trás a rematar de primeira, rasteiro, colocando a bola entre o poste e Diogo Costa.

Veja também: O comentário racista que manchou o gesto de Mourinho com Afenia-Gyan

Aos 70 minutos Mohamed Salah fez o segundo golo dos ingleses. Passe longo para Salah, que dá de forma hábil para Henderson, que devolve ao egípcio na direita do ataque. Salah entra na área, senta Uribe e remata para golo.

Veja também: Fernando Madureira avisou os Super Dragões sobre as buscas

Com este resultado o FC Porto é 2º classificado com cinco pontos, enquanto o Liverpool é líder com 15 pontos. O AC Milan subiu ao 3º lugar com quatro pontos, depois de ter vencido o Atlético de Madrid por 0-1. Os espanhóis são agora últimos classificados com os mesmos quatro pontos.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!