NacionalVídeos

FC Porto vence Ac. Viseu e defronta Sporting na final da Taça da Liga

Bernardo Folha festeja o seu primeiro golo pelo FC Porto diante do Académico de Viseu na Taça da Liga

O FC Porto garantiu um lugar na final da Taça da Liga, ao vencer o Académico de Viseu por 3-0. Os azuis e brancos vão agora defrontar o Sporting.

Veja também: Georgina aflita a falar inglês mas leva sauditas à loucura (Vídeo)

Os dragões alinharam com Cláudio Ramos; João Mário, Pepe, Marcano e Wendell; Otávio, Uribe, Eustáquio, Veron, Pepê e Namaso.

Já os viseenses apostaram em Gril; Bandeira, André Almeida, Arthur Chaves e Milioransa, Messeguem e Nduwarugira; Quizera, Toro e Ott; Clóvis.

Logo aos sete minutos Stephen Eustáquio inaugurou o marcador. Cruzamento da direita de João Mário, Veron cabeceia fraco, mas Eustáquio estava na direção da bola e tocou para o fundo da baliza do Académico.

Veja também: Após João Victor, há mais uma saída no Benfica – ÚLTIMA HORA

Aos 66 minutos Danny Namaso fez o segundo golo azul e branco. João Mário faz um passe soberbo para Namaso que, nas costas da defesa viseense, domina a bola e depois faz o 2-0 para o FC Porto.

Veja também: Sérgio Conceição e Jorge Costa encontram-se após zanga e deu nisto (Foto)

Aos 79 minutos Bernardo Folha assinou o terceiro da noite. Bernardo Folha remata para defesa de Gril para a frente. A bola continua em zona perigosa e Arthur Chaves, ao tentar aliviar, acerta com a bola em Bernardo Folha e esta acaba por entrar na baliza viseense. Estreia a marcar para o menino da formação.

1 comentário

  • Se o FCP tivesse ameaçado como fez a máfia Benfica à FPF nós queremos jogar em Leiria com a Casa Pia tinham ganho só íamos a três pontos abaixo das toupeiras a esta hora estavam murchos aflitos em pânico não tinham tanto PAPO GORDO depois ainda continuam a falar no apito dourado eventual crime eles a REDE mafiosa corrupta malandra se fossem mais dignos andavam caladinhos em silêncio mas como são cobardes finórios cínicos sonsos nada dizem que a partir de Leiria foi oculto as conversas SECRETAS SEGREDOS os mistérios enigmas da máfia Benfica relativo ao comunicado se são condenados ou não as pessoas do FCP espero que os juízes sejam honrados dignos vejam que os famosos e-mails são verídicos não foram inventados são falsificados que a máfia SAD Benfica lucrou beneficiou foram felizes com a total corrupção no desporto.

Deixe uma resposta