Nacional

FC Porto toma medidas drásticas contra adjuntos de Conceição

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, e os seus adjuntos Vítor Bruno e Sirimana Dembelé.

A SAD do FC Porto anunciou a abertura de processos disciplinares contra os adjuntos Eduardo Oliveira, Diamantino Figueiredo e Dembelé, na sequência de declarações públicas sobre a rutura entre Vítor Bruno e Sérgio Conceição.

Veja também: Rodrigo Conceição defende o pai e arrasa Vítor Bruno

As entrevistas prestadas aos meios de comunicação social levantaram questões sobre a lealdade e urbanidade dentro da equipa técnica. Em comunicado, a SAD mencionou que estas declarações podem violar deveres de respeito e lealdade, comprometendo o bom funcionamento do clube.

... -

Esta medida reflete a preocupação da nova direção em manter a coesão e a disciplina interna, elementos cruciais para o sucesso do FC Porto. A gestão de conflitos internos com rigor é essencial para assegurar a integridade e a unidade da equipa técnica, especialmente num momento em que o clube enfrenta diversos desafios.

Veja também: A mudança surpreendente de visual de Pedro Guerra que já é viral

Com a abertura destes procedimentos, a direção do FC Porto demonstra a sua determinação em resolver as desavenças de forma assertiva, garantindo que todos os elementos da equipa técnica estejam alinhados com os valores e objetivos do clube.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário